Contact Center - Tele-atendimento

Contact Center - Tele-atendimento

Nós sabemos que todo bom serviço precisa de atendimento de excelência. Foi pensando nisso que a SERICARD criou o Contact Center. Com uma equipe treinada e capacitada para dar solução e agilidade ao processo logístico, a Central de Teleatendimento da SERICARD trabalha para que o seu kit não pare no meio do caminho e para que o envio seja concluído com total coordenação.

Orientando e propondo soluções, o Contact Center da SERICARD faz contato com o destinatário para informá-lo de qualquer ocorrência com a entrega da sua encomenda. A equipe também sugere opções que viabilizem o acesso do entregador ao destino e finaliza com uma nova solução de reentrega.

Em cada etapa, um processo cuidadosamente observado. O retorno da carga, as informações de ocorrências, as mensagens de contato e a solução final são informações que constam em nosso sistema de monitoramento online, que pode ser acessado, a qualquer momento, pela sua empresa, garantindo agilidade e total transparência. É a SERICARD cuidando do que mais importa para você: seu negócio.

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